São a base fundamental da qualidade dos nossos produtos. Sendo o alicerce de todo o nosso projeto e podem por si só ditar o nosso rumo. São simplesmente as melhores. Podem dizer que não são as melhores do mundo mas para nós ser melhor é muito específico. Isto porque para incluirmos uma matéria-prima nos nossos produtos temos de ter confiança e para ganhar essa confiança é preciso conhecer os nossos parceiros. Saber que eles sabem o que fazem, e o fazem da melhor forma possível e de forma sustentável. Os nossos parceiros são todos produtores vizinhos, isto porque, para nossa grande felicidade a região da Beira Alta é uma região riquíssima e diversa como todo o nosso país, Portugal.

Quinta do Perdigão

A Quinta do Perdigão, dispensa apresentações a sua história e qualidade fazem dela o produtor dos melhores vinhos do Dão. Sendo a mais premiada nas duas últimas décadas em concursos nacionais e internacionais. O Seu responsável e enólogo José Perdigão tem sido um apoio fundamental na nossa evolução tanto em produtos associados à vinha como à própria estruturação regional.

Localizada a uma altitude de 365 metros, na primeira encosta do Rio Dão, em Pindelo de Silgueiros, Silgueiros, a 9 Km de Viseu. GPS: 40º34’17,14”N 7º55’57,39”W

https://www.quintadoperdigao.com/

Abelha azul

Produtor de mel de qualidade excecional, desenvolvido através de apicultura natural utilizando abelhas melíferas e outros polinizadores. Organiza também cursos de apicultura. Para além do mel utilizamos a sua cera de abelha como matéria-prima para produzir os nossos sabonetes.

facebook.com/aabelhaazul

Corredor do Sol

“O Sal marinho “Corredor do Sol”, rico em magnésio e outros oligo-elementos, é obtido por método artesanal, que conserva a sua qualidade e pureza, conferindo-lhe um maravilhoso sabor ocêanico, fazendo dele uma tempero insubstituível” e para os nossos produtos uma mais valia enorme.

http://www.saldoatlantico.eu/pt/

Lista incompleta
Ainda estamos a introduzir conteúdos.